quarta-feira, 6 de abril de 2011

Candeeiro - I




4 comentários:

  1. Interessante, já agora, quando se lava o bordado o tecido não encolhe?

    eu e as minhas complicações práticas lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Boa pergunta. Ta tudo estudado e ensaiado. Não encolhe, nem a luz queima é um led.

    Bjs

    Carlos

    ResponderEliminar
  3. Basta eu ver este tipo de trabalho para ficar fã!
    Dos ovos já eu era e dos bordados de Viana sempre fui, eu não fosse eu filha de uma minhota da Areosa.
    Parabéns pela conjugação dos trabalhos. Completam-se lindamente e formam um todo completamente original e belo!
    Bj
    Milai

    ResponderEliminar
  4. Amigo Carlos que ideia interessante. Realmente duas artes numa peça, fica encantador.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar